Criolipólise de Placas, sem sucção

 

Crio de Placas. A Evolução da Criolipólise, sem sucção, com Bioativação.

Chegou a nova Criolipólise de Placas com Bioativação e sem Sucção!

Dúvidas Frequentes

  • 1. O que é a Crio de Placas?

    É o novo equipamento da Advice que chegou para combinar o resfriamento do tecido com a bioativação celular, muscular e dérmica. Essa nova técnica é eficaz para redução de pregas do tecido que são formadas por perda de sustentação dérmica associado ao peso da gordura localizada. Por ação do frio e das correntes, ocorre uma revitalização, dando mais firmeza e luminosidade à pele, além de estimular as fibras de colágeno e elastina.

    2. Quais as Vantagens da Crio de Placas?

    Por não fazer a sucção, como a criolipólise convencional, a crio de placas tem uma área de atuação maior, sem dor nem hematomas. Além disso, a bioativação aumenta tanto a segurança do resfriamento quanto a resposta do tratamento, possibilitando observar alterações logo após a primeira sessão*.  Este tratamento é também versátil, pois é possível definir protocolos variados com sessões semanais, quinzenais ou até mesmo uma sessão mensal. Finalmente uma opção tão eficiente quanto a criolipólise tradicional!

    * Lembramos que cada corpo reage de uma forma diferente a cada tratamento, e os resultados podem ser alterados de acordo com cada organismo.

    3. Como funciona o tratamento da Crio de Placas?

    A Criolipólise de Placas ocorre em duas etapas:

    1ª etapa – Lipólise

    O objetivo da lipólise é destruir e eliminar as células de gordura indesejadas através da criolipólise, para que a silhueta do paciente possa ser alterada. O equipamento provoca o resfriamento controlado das células adiposas, que leva à cristalização dos lipídios do seu interior. Com lipídios cristalizados, os adipócitos recebem um sinal celular que desencadeia sua extinção gradual (apoptose). Assim, ao longo de 60 dias*, o corpo elimina as células e os lipídios danificados, a camada de gordura profunda encolhe, e o tecido é remodelado!

    * Lembramos que cada corpo reage de uma forma diferente a cada tratamento, e os resultados podem ser alterados de acordo com cada organismo.

    2ª etapa – Bioativação

    O Crio Thermo Master queima calorias em um nível localizado, estimulando a atividade celular e muscular, intensificando a circulação sanguínea local e enrijecendo o tecido tratado. O resultado é uma redução significativa da área que apresenta flacidez tissular e gordura localizada. Esse aumento da atividade celular também facilita a eliminação das células adiposas destruídas pela criolipólise, além de aumentar a síntese de colágeno e elastina pelas células da derme. O equipamento libera pulsos de corrente elétrica que ativam a musculatura durante o resfriamento prolongado da área, aumentando a circulação sanguínea e o metabolismo local, a fim de evitar qualquer risco ao tecido enquanto submetido à Criolipólise.

    4. Quais são as Indicações e Contraindicações da Crio de Placas?

    Indicações:

    • O Crio Thermo Master é utilizado nos tratamentos corporais para celulite, gordura localizada e flacidez de pele.

    Contraindicações:

    • Gestantes;
    • Dispositivo eletrônico implantado (exemplo: marca-passos cardíaco);
    • Obesidade;
    • Áreas neoplásicas ou sobre áreas na qual algum tumor tenha sido removido;
    • Diabetes descontrolada;
    • Crianças, idosos ou pacientes com alta sensibilidade ao frio (crioglobulinemia);
    • Intolerância à crioterapia;
    • Síndrome de Rayanud;
    • Sobre áreas isquêmicas (nas quais o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda metabólica, resultando em necrose);
    • Sobre feridas abertas ou infectadas.

    5. Qual a diferença entre a Crio de Sucção e a Crio de Placas?

    Geralmente, quando pensamos nas diferenças entre a Criolipólise tradicional de sucção e a Criolipólise de placas, a primeira ideia é que a diferença é apenas a sucção. Daí, a maioria das pessoas pode pensar em porque faria a de sucção, se a crio de placas é tão boa quanto e não tem esse incômodo da sucção? Bom, essa é a principal diferença mesmo, mas não é só isso!! Há na verdade a indicação certa para o seu corpo, seu tipo de gordura e a área em que deseja eliminar a gordura localizada.

    Sucção:

    – Como a crio de placas não utiliza a sucção, ela evita qualquer tipo de incomodo ou hematoma que pode aparecer no tratamento tradicional da crio de sucção.

    Tipo de gordura:

     A crio de placas consegue atuar em áreas de gordura mais dura, onde o cabeçote de sucção não consegue atingir, como por exemplo a gordura na região dos culotes. Já a crio de sucção é mais eficaz nas gorduras mais moles, já que pode causar uma inflamação mais concentrada da gordura localizada.

    Área de atuação:

     A crio de placas também consegue atuar em uma área mais extensa, podendo usar 4 placas ao mesmo tempo! Já a crio de sucção atua em uma área mais concentrada de gordura localizada.

    Valor da sessão:

     O preço do tratamento é o mesmo para a crio de placas e crio de sucção.

    Tempo de sessão:

     Depende das áreas tratadas. Em geral, a sessão de crio de sucção consegue atuar em 2 áreas ao mesmo tempo em 45 a 50 minutos*, já a crio de placas pode atuar em 4 áreas ao mesmo tempo em uma sessão de em média 60 minutos*.

    * Lembramos que cada corpo reage de uma forma diferente a cada tratamento, e os resultados podem ser alterados de acordo com cada organismo.

    O mais importante é que cada uma das opções de tratamento tem uma atuação melhor em cada tipo de gordura e de área a ser tratada. 

    A Criolipólise de sucção tem uma redução maravilhosa na concentração de gordura localizada em algumas áreas, mas em outras não consegue atuar. No culote, por exemplo, onde a gordura pode ser muito dura, o cabeçote não consegue fazer a sucção adequada, e o mesmo pode acontecer em áreas de papada pequena.

    Então é importante fazer uma avaliação pessoalmente, para saber qual o tipo mais indicado para atingir a área que você quer tratar.

Entre em contato e marque sua consulta:

(31) 3351-0283

Centro Técnico:
Rua Grécia, 54 – Eldorado – Contagem – MG